Piso Industrial – Concreto Polido – 12 Vantagens

1. alta resistência.

2. Durabilidade A vida útil é praticamente determinada pela vida útil do edifício, onde os pisos são feitos. Aproximadamente uma vez a cada 7-10 anos, é recomendado um cronograma planejado, consistindo de polimento leve (a chamada atualização).

3. Piso de concreto polido tem alta resistência ao desgaste.

4. Maior resistência a arranhões.

5. Suficientemente alta resistência química – resiste ao impacto dos “agressores” químicos generalizados.

6. Resistente à poeira.

7. Segurança do ponto de vista ecológico e higiene. Ausência de solventes e substâncias orgânicas que se decompõem da temperatura e do tempo, que podem emitir odores e causar alergias. Além disso, o alto pH do concreto não permite que as bactérias se multipliquem, fungos e fungos se acumulam.

8. Facilidade em limpar. O chão polido é fácil de limpar, é possível usar qualquer detergente. A superfície absolutamente lisa e plana do piso não acumula sujeira.

9. Propriedades decorativas altas. As soluções de cores são possíveis, tanto pela adição de corantes à mistura de concreto, como pela seleção de cargas diferentes (no caso de pisos de terrazzo). A superfície brilhante do chão tem um alto coeficiente de reflexão de luz e o efeito do espelho parece muito atraente.

10. Pisos Econômicos. O concreto polido tem um preço bastante razoável, já que é o acabamento com boas propriedades decorativas.

11. É uma demão de acabamento, não requer um dispositivo adicional de revestimento de polímero.

12. Custos mínimos de manutenção e serviço.